Você se interessou por algum produto e quer recebê-lo no conforto do seu lar? Siga as instruções:
1. Envie um e-mail para atendimento.mandyshop@gmail.com informando seu CEP para cálculo do frete por PAC ou SEDEX. Aproveite para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao estado do objeto e condições de pagamento;
2. Você receberá um e-mail com o valor do frete e condições de envio. Caso tudo esteja em ordem, você deverá confirmar esse e-mail, manifestando interesse pela compra e pedindo os dados bancários para depósito e informando o endereço de envio;
3. Ao receber o e-mail com os dados bancários, você terá dois dias úteis para realizar o depósito – caso contrário, o item será novamente disponibilizado para outro comprador. Não reservamos por um período maior que o descrito;
4. Ao realizar o depósito, é imprescindível que você envie uma cópia ou foto do comprovante de depósito para registro e segurança das partes. O não envio do comprovante poderá prejudicar o andamento da venda;
5. Assim que o depósito for compensado, você receberá um e-mail de confirmação. O envio do seu produto será feito no primeiro dia útil posterior ao pagamento;
5. No caso de envio pelos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio;
Recebeu o produto? Gostou da compra? Mande um e-mail para a gente contando como foi ou uma foto sua com sua mais nova aquisição! Todos os depoimentos aparecerão na guia Clientes da Mandy e ajudarão outras pessoas a comprarem com mais segurança e confiança!
Boas compras!